terça-feira, 19 de maio de 2009

CONVOCAÇÃO MANIFESTAÇÃO NO DIA 22 DE MAIO DE 2009

A Comunidade dos Estudantes e Amigos de Itaboraí (CEAI), movimento estudantil que surgiu da necessidade de uma luta organizada para conquistar o Transporte Social Universitário (TSU), convoca todos os estudantes (secundaristas/universitários) para uma manifestação no dia 22 de maio 2009 em que daremos o grito de “ônibus universitário já”. Também, como a CEAI é um movimento que defende os diversos interesses da população de Itaboraí e visando somar forças além de dar UMA SÓ VOZ NA LUTA CONTRA O LIXÃO a nossa manifestação será junta com o movimento “nosso lixo legal”(*).



(*) Esclarecemos que efetuamos entendimentos com os organizadores do movimento “nosso lixo legal” e ficou acertado o grito de ordem contra o lixão e a favor do transporte social universitário já.

Local de encontro: Em frente ao Esporte Clube Comercial (fica atrás da igreja da praça);
Horário: às 09:00hs; e solicitamos aos estudantes que venham de roupa preta ou usar saco de lixo preto como camisa. Obs.: como as crianças e adolescente abrirão a passeata pedimos para trazê-las com roupas coloridas. O futuro das crianças e adolescentes é serem futuros universitários e terem direito a uma cidade sem lixão dos outros, a hora de lutar é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário