terça-feira, 2 de junho de 2009

Relatoria e ATA da Reunião do dia 30 de Maio, na praça de Itaboraí.

A frase que a CEAI usa em relação ao apoio a candidatos políticos será alterada. Foi falado que cada participante poderá apoiar quem ele quiser e que por isso, enquanto coletivo, a CEAI não pode apoiar ninguém devido as possíveis divergências entre os participantes do grupo. Foi falado também que é necessário colocar que a CEAI NÃO ESTÁ APOIANDO ninguém. Isso demonstra que no momento atual a CEAI não apóia ninguém, mas se houver algum candidato que abrace as causas da CEAI por uma Itaboraí melhor, esse sim será o nosso representante. Essa nova frase será encaminhada pelo email e para a lista do Google grupo para que seja realizada uma votação.

A manifestação do dia 22 de Maio obteve uma repercussão positiva. Foi decidido também, caso haja demora na publicação dessa lei, iremos fazer um novo manifesto. Pedrinha deu a idéia de fazer num sábado perto das Casas Bahias, levantando faixas e distribuindo filipetas.

Em relação à legalização da CEAI, o Belini irá junto com o Thiago ver essa questão, buscando modelos de estatutos (Sociedade sem fins lucrativos) para que seja possível a confecção do nosso estatuto, onde a votação, fundação e etc. será tudo colocado em uma só ata. Prazo não determinado.

Sobre as vagas de emprego oferecidas por Pedrinha, foi decidido que a CEAI não poderá se envolver nesta questão enviando através de seu email para os contatos que possui do TSU. O próprio Pedrinha deverá enviar através de seu email essas vagas de trabalho.

Cadastro dos membros da comissão: Dermeval ficou de fazer um banco de dados.

Andréia solicitará os dados aos contatos da lista do email. Só resta apenas saber que dados serão necessários pedir.

Andréia nesta semana entregara um oficio a sec. Educação, Lucas Borges e prefeito em duas vias, solicitando uma reunião. Após isso, mandar para o Creni e o Ítalo p/ publicarem no blog e Orkut.

Foi decidido que sempre quando for realizar uma assembléia, a CEAI entregará um convite para os políticos locais, demonstrando que nós damos a oportunidade do direito de voz. Este convite deverá também ser em duas vias e assinado por quem recebeu.

Hoje: 01/06/2009 irão à Câmara: Thiago, João Victor, Pedro e Patrícia.

Luciano Sena apresentou o projeto UERJ JÀ, onde a CEAI irá apoiar.

Tesouraria: Andréia ficou responsável. Início: 31/05/2009.

Decidimos tambem que as discussões serão mais realizadas através da lista do Google: nesse link. E caso haja necessidade, entraremos em contato por telefone ou atraves de reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário