quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Relatoria da Reunião com os diretores do SEPE Itaboraí (06/08/2009)

O SEPE (Sindicato Estadual dos profissionais da Educação) solicitou a CEAI que fizesse um e-mail relatando todo o processo do Transporte Universitário e que a partir daí verá o apoio jurídico junto aos seus advogados. Um dos diretores mencionou que o advogado já possui inúmeros compromissos com os próprios assuntos do SEPE, assim como é direcionado mais na parte trabalhista e jurídica e que portanto, a parte constitucional poderá não ser vista mas que não impedirá tal análise.


Outra sugestão levantada nessa reunião foi a CEAI procurar um advogado de confiança e orçar o valor do seu serviço para ver a possibilidade do SEPE custear; ou até mesmo procurar apoio jurídico em uma das faculdades públicas.

Sobre o endereço do SEPE a CEAI para podermos colocar no nosso Estatuto: Irão, a partir da análise do nosso e-mail, ver a possibilidade de ceder o endereço do SEPE à CEAI, tendo como condição a autorização da central.

A construção da atividade no CEVI será em conjunto com o SEPE que se disponibilizou a apoiar a CEAI nesse seminário relacionado a questão do lixão. A data foi definida para o dia 31/10/2009 (sábado) a partir das 18 horas. Obs. Este seminário havia sido adiado devido à espera do retorno das aulas, para que os alunos possam participar.

Foi marcada uma reunião, quinta-feira dia 27/08/2009 às 13horas com a finalidade de elaborar em conjunto essa atividade educacional. O SEPE verá a possibilidade da participação de um biólogo para compor uma das mesas, porém outros nomes serão definidos nessa reunião. A CEAI citou o Ítalo como geógrafo, também para compor a mesa.

CEAI LUTANDO PELA MUDANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário