sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Relatoria da reunião dos membros da CEAI realizada no dia 01/08/2009 na Praça

Relatoria da reunião dos membros da CEAI realizada no dia 01/08/2009 na Praça

REUNIÃO COM O PREFEITO:

Enviar ofícios solicitando uma reunião, além de aguardar a resposta do Professor Leão que se comprometeu em agendar uma reunião com o Prefeito. Objetivo dessa reunião: Pressionar a formação do conselho (responsável pelo controle e regulamentação do TSU de acordo com a Lei 2088/09), salientar a presença de uma assistente social e que recebam nossas sugestões em relação a urgência do levantamento e inscrição. Andréia fará o ofício e o Thiago entregará e verificará junto a prefeitura como anda o decreto.

EVENTO INFORMATIVO E EDUCACIONAL NO CEVI:
Data e Horário ainda a ser definido. A atividade terá como estrutura a exibição de 3 documentários referentes a temática do Lixão. Ao término da exibição dos documentários, ocorrerá um debate realizado pela mesa formada por pessoas que serão convidadas, mais os participantes presentes. Como mediador estamos propondo o nome de Thiago. A Divulgação será realizada pela internet (Blog, Orkut, email, Listas de grupos) e pessoalmente através de panfletagem. A data e o horário da panfletagem ainda serão definidos, mas a sugestão é que seja realizado na Avenida 22 de maio no centro de Itaboraí. Dermeval ficou responsável por fazer o modelo do panfleto e dos Convites. Como busca de mais informações, a Andréia ficou responsável para conhecer melhor o Aterro Sanitário de Friburgo, tendo como principal objetivo gerar uma reflexão na Atividade no Pré do CEVI, em relação à construção do nosso aterro municipal.

INTERNET E ORGANIZAÇÃO DA FESTA:
Andréia passará todos os emails do onibusuniversitario para Dermeval acrescentar no grupo; Foi aprovado o envio de um email respondendo aos universitários como anda o projeto além de chamá-los a participar de forma mais ativa nessa luta; Será feito também a relatoria da reunião na secretaria de educação para ser publicada; O perfil do Orkut será alterado, pois está desatualizado; Faremos uma festa em breve para arrecadar fundos para a formalização da CEAI.

DEFINIÇÃO DOS GRUPOS DE TRABALHOS:
Assuntos jurídicos: Creni e Thiago;
Comunicação e divulgação: Andréia, Italo, Patrícia, Pedro, Gil, Bruno, Creni e Dermeval, Janaína;
Finanças: Andréia;
Lixão (temporário): Italo, Andréia, Patrícia, Pedro e Thiago;
Movimentos: Pedrinha, Belini, Gil, Bruno
TSU: Janaina, Patrícia e Gil;

A idéia é que cada membro participe de no máximo 2 GT’s fixos e mais 2 GT’s temporários, também no máximo.

PRESENTES NA REUNIÃO:
1 - Pedro Vinicius
2 - Luciana
3 - Sebastiana V. Guimarães
4 - Luciana Martins
5 - Igor Daniel
6 - Ronald Muniz
7 - Klausber Lima
8 - Ana Paula Silva
9 - Sergio Manoel
10 - Adolfo Coimbra
11 - Maria Estela Arnizan
12 - Tiago Moreira
13 - Lenildo da Mota
14 - Junior Barcelos
15 - Patricia D. Brum
16 - Gilciano Menezes
17 - Andréia Castro
18 – Regina Coeli
19 - Anderson
20 - Dermeval

Nenhum comentário:

Postar um comentário