domingo, 11 de outubro de 2009

Abandono da Prefeitura a Lateral da Avenida 22 de Maio

Uma caminhada do ITASHOW até o CENTRO de Itaboraí

A CEAI registrou em fotos o abandono da parte lateral da avenida 22 de maio. Acompanhem nossa dedicação em fiscalizar a atual forma como estão tratando o nosso município. Vejam as fotos que tiramos e constatem à incopetência do filho do Prefeito, Sérgio Roberto Schavini Soares, o atual Secretário de Obras, Serviço Público e Urbanismo de Itaboraí. Diante dos gastos de verbas públicas em shows caríssimos, acreditamos que com certeza verba a prefeitura possui, o que falta é capacidade administrativa e sensibilidade social em apresentar o que é de direito de todos os moradores, uma estrutura urbana decente e não esse caos que Itaborái se encontra no momento. Alertamos a todos que investimento urbano não é ficar colocando placas feitas a moda Bangu, como aquela da Praça Marechal Floriano Peixoto, descaracterizando o Patrimônio Histórico da cidade e sim, um projeto construído levando em consideração o surgimento de diversas demandas da cidade, como a questão do meio-ambiente, crescimento populacional, saneamento básico, sinalização das rodovias, iluminação, fornecimento de água potável e intensa manutenção dessa estrutura.

Clique na foto abaixo e acesso o nosso albúm:



8 comentários:

  1. VCS ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES, TODAS AS ATITUDES LEGAIS SERÃO TOMADAS. DIFAMAÇÃO É CRIME, VCS SABIAM DISSO? CHAMAR O SECRETÁRIO DE INCOMPETENTE É ALGO MUITO RÍDICULO. ESSAS PARTES QUEBRADAS DE PRAÇAS E BUEIROS VIERAM DA ADMINSITRAÇÃO DE COSME SALLES E NÃO DA DE SÉRGIO. EXISTE UM PROJETO QUE IRÁ REVITALIZAR TODA ESSA ÁREA VCS SABIAM DISSO? CLARO Q NÃO, SÓ SABEM FICAR CRITICANDO.

    ResponderExcluir
  2. CEAI vocês deixaram eles desesperados. Mostraram a realidade que eles tentavam colocar debaixo do tapete. O fake veio desesperado tentar intimidar vocês, kkkkkkkkkkkk.

    Ao invés de intimidação quero ver é SOLUÇÃO.

    Essas das fotos foram ótimas. Só assim a população ver a realidade.


    Processar é mole. Quero ver é colocar tampa nos bueiros. Só isso é prova de incompetência.

    ResponderExcluir
  3. Agora a política local mostrou sua cara. O povo cobra e eles correm logo para intimidação.

    A resposta mais coerente seria criar vergonha na cara e consertar no mínimo os boeiros.

    ResponderExcluir
  4. Para ter as suas fotos também publicadas no nosso fotolog PROTESTA ITABORAÍ mande seu protesto para protestaitaborai@gmail.com contendo seu protesto seu nome e suas fotos!

    CEAI

    Dialoga, fiscaliza e cobra!

    ResponderExcluir
  5. Para ver as demais fotos tiradas na 22 de Maio dente outras, entre no nosso fotolog: http://picasaweb.google.com/protestaitaborai

    CEAI

    Dialoga, fiscaliza e cobra!

    ResponderExcluir
  6. Vi o fotolog de vocês!
    Muito boa essas denuncias!
    Ao contrario do que disse o Zeca no comentário acima, eu considero que isso é uma forma de exercer o direito de cidadão de fiscalizar e cobrar os governantes.
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Se veio da administração anterior, a atual tb foi incapaz de resolver. São todos farinha do mesmo saco e meio quilo de cimento não vão mudar minha opinião. Cambada de incopetentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto, note que a resposta do defensor da Prefeitura é de 2009 e até hoje a Praça do Outeiro se encontra com esse e outros novos problemas.

      Excluir