quinta-feira, 22 de outubro de 2009

III Assembléia Popular (SEPE + CEAI)

A CEAI junto com o SEPE, está organizando uma Assembleía Popular para o dia 31 de Outubro de 2009 no Pré Vestibular do CEVI. O objetivo principal desta atividade é elaborar uma proposta de lei, que impeça de forma definitiva, a vinda de Lixo de outras regiões para Itaboraí e além disso, pensar na mellhor opção para realizar o tratamento do Lixo de Itaboraí. Após elaborado essa proposta encaminharemos a todos os vereadores. A aceitação deles ao documento, será a maior demonstração de quem é realmente contrário ao Lixão. Essa atividade, se tornou ainda mais necessário, devido a proposta de Lei apresentada pelo Vereador Alzenir Santa e defendida pelos vereadores Geraldo Saraiva e irmão Caio não alterarem a Lei anterior de forma clara e definitiva. Mesmo assim, a CEAI e o SEPE, junto com a população de Itaboraí, espera que esses vereadores estejam presentes na Assembléia e que de fato façam o que tanto disseram que fariam, se posicionar contra a vinda de lixo de outras regiões para itaboraí. Acreditamos que a melhor forma desses vereadores mostrarem isso é assumindo o compromisso de defender na Câmara Municipal a proposta que criaremos na Assembléia.

A CEAI LUTANDO PELA MUDANÇA

3 comentários:

  1. Qual o horario? Gostaria muito que fosse depois das 16 horas que é o horario em que estou chegando do Rio de janeiro! Quero muito participar desta asembleia!

    ResponderExcluir
  2. Dia 31 as 18:00 no CEVI?
    Tá certo!
    Vamos todos!

    ResponderExcluir
  3. Toda minha forma "dobre" de ser, estará lá! Dizem que o local será Itapacorá - local de origem do barão de Itapacorá (parente próximo, sim; avô? provavelmente!),de Álvares de Azevedo, poeta romântico, ultra-romântico; o mal do século que como Joaquin Manuel de Macedo(curiosidade:a "moreninha" inspiração de Macedo, também da família Álvares de Azevedo!) cruzam suas existências em comum, através de suas famílias, ligados todos a está cidade!

    ResponderExcluir