sábado, 10 de outubro de 2009

Entrevista com Lucas Borges sobre a Rádio Câmara

Vejam a cara de pau do presidente da Câmara, o vereador Lucas Borges do PMDB, ao mencionar o sítio eletrônico como meio de gerar transparência. Esse sítio não tem atualização das Audiências da Câmara desde Maio, quando a CEAI publicou uma fala do Vereador Deoclécio Machado do PT, que dizia que o TSU teria 5 ônibus, como forma de criticar a nossa manifestação do dia 22 de Maio. Além disso, acreditamos também que o site foi desativado, devido a repercussão negativa das falas de alguns vereadores quando defendiam o LIXÃO. Lucas Borges é o vereador que publicou a lei do TSU de forma irregular e que apesar da lei ser de sua autoria, preferiu cruzar os braços e deixar o executivo fazer as inscrições dos ônbius a moda Bangu, sem nenhum comprometimento em realizar uma análise sócio-econômica transparente e com divulgação de todos os nomes inscritos. Este vereador até o momento não se manifestou contrário a atitude do Executivo e nem tão pouco, está cobrando a publicação de todos os nomes dos estudantes inscritos. Vereador nós da CEAI sentimos na pele o que você interpreta como Transparência, crie outro discurso, pois este não cola mas.

Fonte: Jornal O Trambne nº1, Ano I, Setembro de 2009, itaboraí.

2 comentários:

  1. Hoje,o povo de Itaborai tem representante. A CEAI. Tudo o que foi comentado na postagem é a mais pura verdade. Parabéns CEAI! Esse senhor quer nos passar atestado de idiotas. Ele e seus outros parceiros ficarão na historia como os verdadeiros pais do lixão. Se o lixão gerar empregos, que ele empregue lá os seus filhos. Os filhos de Itaborai, querem universidades públicas, hospitais, segurança e empregos dignos. Emprego de catador de lixo fica para os filhos do vereador. O vereador deveria ter mais respeito para com a população que o acolheu. E o ônibus universitario? Conversa fiada!

    ResponderExcluir
  2. A questão é que se essa Câmara for a mãe do Lixão, o pai terá sido o proprio povo. Quando vier a proxima eleição escolham melhor seus representantes... O corporativismo politico torna o povo, apenas burro de carga, que alias é a dura herança dos senhores feudais dessa nossa querida terra - Itaboraí.Lembro-me que o Presidente da CÂmara dizia-me que tinha um sonho, em relação a Itaboraí - Hoje eu percebo, qual era esse sonho ! Espero que o Povo acorde e pare de acreditar em promessas e mentiras ... Já basta as novelas e a Imprensa marrom...

    ResponderExcluir