segunda-feira, 30 de novembro de 2009

DIVULGAÇÃO DA VOTAÇÃO DO LIXÃO NO DIA 03 DE DEZEMBRO DE 2009 (QUINTA FEIRA)

Segundo informações passada pelo Vereador Geraldo Saraiva, a votação sobre a questão do lixão, será no dia 03/12/2009. A CEAI está se mobilizando para pressionar os vereadores a votarem numa proposta, que de fato impeça a vinda de lixo de outras regiões para Itaboraí e que estimule a coleta seletiva de lixo na região. Neste sentido, criamos um texto e apresentamos ao vereador Geraldo Saraiva, que se comprometeu em defender a nossa proposta na Câmara Municipal, como mostra no seguinte link (CLIC AQUI).


Após algumas sessões da câmara, onde compareceram alguns integrantes da CEAI, verificou-se que os seguintes vereadores defendem a vinda do lixão para o nosso município, são eles: Marco Araujo, Irmão Caio (Que trocou de lado por motivos, que com certeza um dia todos nós moradores de Itaboraí saberemos), Carlinho da Farmácia, Levi do Mercado e Netinho Cardoso. Acreditamos que ainda há tempo, para que esses vereadores reflitam sobre o que estão tentando fazer com o nosso município e o que estão fazendo com suas carreiras políticas, pois com certeza nós da CEAI, com todas as ferramentas de comunicação que possuímos, não deixaremos cair no esquecimento, os vereadores que traírem a população de Itaboraí defendendo o lixão.


Assim sendo, estamos divulgando essa Audiência que iniciará às 19:00 hs, para que mais pessoas participem, comparecendo e pressionando, para que seja aprovado um projeto que atenda os anseios da população. Deixamos claro que uma proposta que contenha qualquer menção ou brecha que possibilite a vinda de lixo de outras regiões para o município, seremos contra e divulgaremos os nomes dos vereadores que tentarem ter tal atitude, da mesma forma que iremos divulgar os nomes dos Vereadores do Lixão.

Também, a CEAI estará atenta para divulgar os nomes dos Vereadores faltosos, pois faltar a um momento que define o destino da população de Itaborái é uma clara demonstração de coadunar com a vinda do lixão, fato que representa COVARDIA e TRAIÇÃO ao povo de nossa cidade. Diante do exposto os fatosos serão lembrados como Vereadores do LIXÃO.

(Acompanhe a evolução das discussões sobre a Lei contra o LIXÃO na nossa comunidade no ORKUT e conheça as propostas anteriores e atual apresentada pela CEAI – CLIC AQUI).

A CEAI transitando no ciberespaço.

4 comentários:

  1. Não deixaremos barato! Os pais do lixão serão divulgados pela internet e por todos os veiculos de comunicação que estiverem ao nosso alcance. Concito a todas as pessoas que têm orkut que divulguem o nome desses Vereadores. Vamos fazer uma corrente e vamos deixar o nome dessas pessoas na midia. A historia e a população irá julgá-los! Seus nomes não serão esquecidos e de preferencia vamos colocar as fotos deles tambem e quem sabe não conseguiremos fazer out-door com seus nomes e fotos?

    ResponderExcluir
  2. Preciso falar com o Thiago. Meu email: antogola@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Em Itaboraí, todos os dias milhares de árvores são derrubadas em nome do progresso ou por negligência do poder público... Isso aqui vai virar um INFERNO... Na câmara municipal ontem 03/12 o vereador Alzenir chamou o atual prefeito e o Ex-prefeito de ladrões etc...Ele Alzenir que fora sempre presidente da câmara e amigo pessoal dos prefeitos e cúmplice em tudo o que há de errado no município agora se lança candidato a deputado se dizendo inocente!...É muita falta de vergonha...

    ResponderExcluir
  4. Lacerda, concordo contigo. Os nomes dos pais do lixão para sempre serão lembrados e divulgados. Não podemos descartar a hipotese de se fazer outdoor, mas adianto: Pagarão fortunas para vândalos destruírem.Enfim...
    E sobre Alzenir...sua imagem não melhora diante daqueles que realmente o conhecem. Aliás, diante de todos que ali se fazem de bonzinhos agora, em véspera de eleição.

    ResponderExcluir