domingo, 10 de janeiro de 2010

Estão abertas as inscrições para o Pré Vestibular Comunitário do CEVI

Nos dias 23 e 24 (terça e quarta) de Fevereiro, ocorrerão as inscrições do Pré Vestibular Comunitário do CEVI, no refeitório da escola, das 19:00 hs até às 21:00 hs.

Documentos necessários: XÉROX da Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

A partir da inscrição do candidato, será realizada uma seleção dentro dos critérios estabelecidos pela coordenação do curso.

"Iniciaremos com 100 alunos, sendo criada uma lista de espera para os alunos que não forem contemplados com essas vagas, sendo chamados nos meses seguintes, de acordo com o número de saída de pessoas do curso."

As aulas iniciarão no dia 01 de Março, segunda-feira. O curso tem aula de segunda à sexta, das 18:00 até às 22:00 hs e no sábado das 14:00 até às 18:00, com aulas de reforço e exibições de vídeos comentados por professores ou monitores.

O aluno não pode ter mais do que 4 faltas por mês, podendo ser cortado, caso não apresente uma justificativa plausível para sua ausência.

A Coordenação do Pré-Vestibular Comunitário informa que está sem professor de Química, e quem puder colaborar com o Projeto, sendo desta área e que queira trabalhar voluntariamente, faça contato.

O CEVI (Colégio Estadual Visconde de Itaboraí) fica no Centro de Itaboraí, próximo à Praça Marechal Floriano Peixoto.

Fonte: Comunidade do Pré Vestibular Comunitário do CEVI no Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário