sábado, 27 de fevereiro de 2010

Agenda da CEAI para Março.

Dia 05 de Março:

A CEAI realizará panfletagem a partir das 17:00 hs, esclarecendo os principais pontos críticos do lixão, na antiga rodoviária de Itaboraí, hoje conhecida como pracinha do chafariz.

Às 21:00 hs faremos o lançamento da Revista da CEAI na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça de Itaboraí), no quiósque em frente a Câmara Municipal. Teremos também apresentações de bandas ao vivo, de músicos da região. O nosso objetivo com isso é, além de apresentar a nossa revista, realizar uma Intervenção Cultural na cidade.

Dia 17 de Março:


Novamente estaremos realizando panfletagem na pracinha do chafariz, a partir das 17:00 hs, chamando atenção sobre os problemas relativos ao LIXÃO.

Dia 18 de Março:


Vamos comparecer em massa na Câmara Municipal, a partir das 18:00 hs, para conferir de perto quem são os vereadores que estão ao lado da vontade da população de Itaboraí, aprovando a Lei formulada em Assembléia Popular, Lei essa que impede de forma definitiva, que o lixo de outros municípios seja depositado em Itaboraí.

A CEAI LUTANDO PELA MUDANÇA

5 comentários:

  1. Panfletagem: estou nessa.
    Câmara: estou fora. Lá, não é livre a manifestação de pensamento, conforme está escrito na Constituição Federal. Ali, você só tem direito de ouvir e aplaudir, se for o caso. Contestar? Nem pensar!
    Naquela casa, dita do povo, fui ameaçado, pelo presidente da mesma, de ser retirado á força.
    Antonio Gomes Lacerda
    Antonio Gomes Lacerda

    ResponderExcluir
  2. Lacerda sua presença lá é fundamental. Não deixe ninguém te intimidar. Se ele tentar alguma coisa vai ter que enfrentar a CEAI que estará no seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Estaremos lá e daremos todo apoio.

    Um abraço

    Renato

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa de vocês!!
    Quero participar!!
    Abçs!!
    Naila

    ResponderExcluir
  5. Naila, no dia 17 de Março faremos um seminário sobre a problemática do Lixão no CEVI as 19:00.
    Contamos com sua presença e coperação.

    ResponderExcluir