sábado, 27 de março de 2010

População indignada com a Prefeitura e o abandono em que se encontra Itaboraí

Na página de recados [do Orkut] da Prefeitura, a população têm demonstrado insatisfação com a oferta de serviços públicos [ou a falta deles] prestados pela Prefeitura de Itaboraí

Pagar imposto para que? Para ser assaltado? - Relata Morador
São diversas pessoas, de diferentes idades e camadas sociais, que utilizam o mais novo meio de comunicação do Governo para reclamar da raridade que são as obras feitas pela prefeitura nesses últimos 6 anos de Governo.

Segue abaixo o LINK direto para imagens que mostram como as pessoas estão preocupadas com o atual momento histórico que vive a cidade:

Foto 1; Foto 2; Foto 3; Foto 4; Foto 5; Foto 6; Foto 7; Foto 8

3 comentários:

  1. Convido a CEAI para fazer parte do MOVIMENTO MARINA SILVA.

    Esse movimento tem como objetivo a eleição da atual senadora do PV à presidência da República.

    P.S Este convite é para todas aquelas pessoas que acreditam na MARINA SILVA e acham que uma mudança para melhor é possível.
    Antonio Gomes Lacerda

    ResponderExcluir
  2. Professor Lacerda, o estatuto da Comunidade Estudantil de Itaboraí prevê que para não comprometer a base ideológica do movimento e garantir o caráter Popular do coletivo, a CEAI não apóia nenhum candidato ou partido.
    Porém, os participantes da CEAI contam com total liberdade e direito de se expressarem ideologicamente e politicamente, sendo suas posições pessoais e individuais, não refletindo assim na posição do coletivo.

    ResponderExcluir
  3. Ok! Concordo plenamente com o posicionamento da CEAI.
    "Porém, os participantes da CEAI contam com total liberdade e direito de se expressarem ideologicamente e politicamente, sendo suas posições pessoais."
    Esta posição só vem a fortalecer a entidade CEAI.

    ResponderExcluir