domingo, 16 de maio de 2010

Outdoor censurado.

Não sendo possível a veiculação dos outdoors (veja abaixo como ficaria) com os nomes e partidos dos pais do lixão em nosso município, foi decidido em reunião, sábado dia 15/05/2010, que o dinheiro arrecadado para os mesmos será transferido para a confecção de faixas e panfletos explicativos que serão distribuídos à população.

Motivo para não permissão da veiculação dos outdoores: Com receio de sofrerem sanções por parte da Prefeitura e outras por terem ligações com políticos locais, nenhuma empresa aceitou publicar os outdoores contendo os nomes e os partidos dos políticos "pais" do lixão.

2 comentários:

  1. Alguém sabe m dizer a definição da palavra coronelismo?

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo essa notícia...todos que contribuíram estavam ansiosos esperando pela divulgação nos outdoors. Não aguentamos mais ver tanta idiotice com caras de polítiqueiros estampados por toda a cidade, enquanto que a população deseja mesmo é estampar os nomes de alguns dos responsáveis por tornarem nossa cidade uma lixeira. Concordo em reverter p/ faixas e panfletos..mas tb concordo que isso não deverá ficar assim. Um processo contra essas empresas que se recusaram caía bem tb. A população está no seu direito.

    ResponderExcluir