terça-feira, 8 de junho de 2010

Ato pela publicação dos áudios da Rádio-Câmara

ATO em defesa da Transparência
14 de Junho / 17:30 hs
Câmara Municipal
(na praça de Itaboraí)


Tendo em vista a falta de publicidade da Câmara Municipal de Itaboraí, em desacordo com inúmeras declarações e promessas de sua Mesa Diretora, a CEAI PROMOVERÁ UM ATO público, na Câmara Municipal, dia 14 de Junho, às 17:30 - durante a Sessão Ordinária.

Durante meses o SITE da Câmara, principal promotor de sua [falta de] transparência, esteve fora do ar, bem como a promessa de atualização do mesmo, por parte do Presidente da Casa Legislativa, divulgando áudios de sessões, vídeos das mesmas e leis aprovadas, NÃO FOI COMPRIDA.

(acima há uma entrevista do Presidente da Câmara, ao Jornal "O Itaboraí", em 23 de Abril - Clique para ver a matéria completa)

Assim, convocamos a todos e todas para que no dia e horário supracitado, compareçam ao ato público, para cobrarmos nossos direitos.

Caso não haja Sessão Ordinária no dia, pela ausência dos Vereadores, iremos tomar a atitude como uma forma de repressão à Manifestação pública e contra os interesses da População, e tentaremos na sessão seguinte. Nós não vamos desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário