quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Denúncia grave de crime eleitoral !

Circula na internet uma série de vídeos que foram feitas no dia 28 de Agosto na casa de shows “Faraó” (Cujo dono é o Verealixo Moadir da Faraó, que votou a FAVOR DO LIXÃO em Itaboraí), com a presença do Prefeito Sérgio Soares, do vice Rafael Vitorino, do Presidente da Câmara Lucas Borges, os Vereadores Moadir da Faraó e Carlinhos da Farmácia e a Secretária de Educação Rosana da Silva Rosa fazendo campanha para o candidato a Deputado Estadual Cosme Salles (ex-Prefelixo), para o candidato a Federal Leonardo Picciani, para o candidato a Senador Jorge Picciani, para o candidato a Governador Sérgio Cabral e para a candidata a Presidencia Dilma Rousseff.

Até o momento "nada de mais".
O problema é que a denúncia mostra os funcionários contratados e comissionados pela Secretaria Municipal de Educação sendo convidados para uma suposta reunião com a presença do Prefeito e da Secretária de Educação, quando na verdade a reunião tratava-se de um comício eleitoral para os candidatos supracitados. Ou seja, aparelhamento da máquina municipal.

O vídeo também denuncia o assédio sofrido pelos contratados e comissionados ao chegarem ao local, onde eram praticamente intimados a colocarem adesivos no peito e nos carros apoiando os candidatos acima.

A CEAI, como toda a população de Itaboraí, espera que esses fatos sejam apurados para que não haja futuramente mais prejuízos para o município, que já vem sendo depredado a tantos anos por administrações que se sucedem e nada fazem pelo município.

Como a denúncia envolve tanto o poder executivo, quanto o legislativo, que deveria fiscalizar e coibir esse tipo de situação, achamos difícil que seja aberta algum procedimento na Câmara para apurar os fatos. Resta saber se o Ministério Público vai agir nesse caso.
Os vídeos da denuncia retirada do site do YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=jFp6642YE0A
http://www.youtube.com/watch?v=M9Q0MjU0V4A
http://www.youtube.com/watch?v=_HmSgjMyVxc
http://www.youtube.com/watch?v=fLGAz6PTJ00

Um comentário:

  1. Isso é verdade, tinha uma amiga minha que trabalhava na prefeitura e foi obrigada a por isso no carro, ela até mandou remover dias depois, mas teve que falar pra seu chefes que havia vendido o carro, daí ela sempre que ia trabalhar escondia o carro numa garagem e saia escondida de lá para que ninguém da prefeitura a visse.

    ResponderExcluir