sábado, 27 de novembro de 2010

Sergio Cabral presenteia Itaboraí com um presídio.


Foi com essa chamada colocada no blog http://sositaborai.blogspot.com que a CEAI ficou sabendo de mais uma trágica notícia envolvendo o nosso município. A fim de saber se a mesma se tratava de uma notícia verídica fomos até o site do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e abrimos o D.O. do dia 18 de Novembro na página 11 e lá encontramos o seguinte decreto.



Portanto, é verdade, Itaboraí já havia recebido de “presente” um LIXÃO que já está em funcionamento e que chegará a receber 5.000 toneladas de lixo por dia, recebe agora de “presente” um presídio, que no decreto recebe o pomposo nome de Centro de Socioeducação da Região do Grande Rio.


Bem, quem tem boa memória lembra que no período eleitoral circularam vídeos* na internet que mostra uma suposta reunião da Secretaria de Educação que na verdade se tratava de um crime eleitoral de uso da máquina pública para fins eleitorais em que o Prefeito Sérgio Soares (PP), o vice Rafael Vitorino (PP), do Presidente da Câmara Lucas Borges (PMDB), os Vereadores Moadir da Faraó (PMDB) e Carlinhos da Farmácia (PSDB) e a Secretária de Educação Rosana da Silva Rosa aparecem fazendo campanha para o candidato a Deputado Estadual Cosme Salles (PMDB), para o candidato a Federal Leonardo Picciani (PMDB), para o candidato a Senador Jorge Picciani (PMDB) e para o candidato a Governador Sérgio Cabral (PMDB) que assinou o decreto que traz o presídio para a nossa cidade.


Por esse motivo a CEAI tem o prazer de dar os parabéns a Prefeito Sérgio Soares (PP), o vice Rafael Vitorino (PP), do Presidente da Câmara Lucas Borges (PMDB), os Vereadores Moadir da Faraó (PMDB) e Carlinhos da Farmácia (PSDB) e a Secretária de Educação Rosana da Silva Rosa e o ex-Prefeito Cosme Salles por ajudarem a eleger o Governador do CADEIÃO!


Desejamos que esse CEDEIÃO seja a última morada de todos os senhores por mais essa afronta à população da cidade de Itaboraí.


(*)O canal dos vídeos.


2 comentários:

  1. "Um novo tempo já começou".

    Não é assim que a prefeitura divulga seus "magnificos projetos"?

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira ne!
    O pior e que pelo que me precen, posso estar enganada, esse presidio, assim como o lixão, é pra dentro da ampliação (pra quem e enrolado como eu; na rua do ricardo eletro, la p dentro)
    ou seja; vai desvalorizar boa parte dos imoveis no caminho até la!

    ResponderExcluir