terça-feira, 19 de julho de 2011

PATRÍCA BRUM APROVADA NO CONSELHO TUTELAR


A CEAI parabeniza a nossa companheira de tantas lutas, Patrícia Brum, por ter sido aprovada na avaliação dos seus conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e sobre o Conselho Tutelar.

A primeira avaliação (eliminatória) foi relativa a documentações e comprovações de trabalhos anteriores envolvendo a então pré candidata com crianças e adolescentes, ou seja, examinou a atividade prática da pré candidata com seu público alvo.

Já a segunda avaliação (prova eliminatória) foi relativa aos conhecimentos técnicos relativos ao  Estatuto da Criança e do Adolescente e sobre o Conselho Tutelar.

A aprovação dessa segunda etapa deu a nossa companheira de lutas o direito de concorrer à eleição para o Conselho Tutelar de Itaboraí.

Patrícia Brum, assim como você esteve ao lado da CEAI na luta pelo Ônibus Universitário, contra o MEGA atero sanitário de Itaboraí e continua ao nosso lado pela conscientização da população e contra as mazelas que assolam nosso município, a CEAI também permanecerá ao seu lado, apoiando você em busca dessa conquista.

Fibra, força de vontade e preparação para desempenhar um ótimo papel frente ao Conselho Tutelar de Itaboraí você tem de sobra!

Mais uma vez, PARABÉNS!

3 comentários:

  1. Parabéns Patricia!
    Força jovem para mudar, para melhor!
    Sucesso!
    Antonio Gomes Lacerda

    ResponderExcluir
  2. Não podemos nos esquecer. As eleições vêm aí!
    Os verelixos (todos) e o prefelixo não querem largar a boquinha.
    Aquela foto que foi mostrada na festa da Ceai, com aquela lata de lixo na porta da Câmara diz muito para quem viu aquela vergonha que foi a votação do lixão. Lixo neles todos! Aquilo resultado já estava combinado!
    Antonio Gomes Lacerda

    ResponderExcluir