sexta-feira, 22 de maio de 2009

CEAI FAZ MANIFESTAÇÃO NA CÂMARA NO DIA 21/05/2009









Vejam os 11 Vereadores que votaram para trazer o LIXÃO para Itaboraí
( V E R G O N H A)



Essa é a Lei que foi aprovada no dia 21/05/2009
(Foi por isso, que a cidade teve vários cantores famosos para distrair o povo)

OS 11 VEREADORES ACABARAM DE DAR UM L I X Ã O DE PRESENTE PARA O POVO DE ITABORAÍ.

3 comentários:

  1. Muito bom! Sensacional! Continue assim CEAI! Nesse país, tempos atrás os estudantes derrubaram um presidente corrupto. Voces podem muito! Esses nomes devem ser guardados e lembrados com o desprezo e a repulsa de que são merecedores! Com a CEAI, com os estudantes e com as pessoas que amam esta cidade. Onde estiverem, tambem estarei!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Sensacional! Continue assim CEAI! Nesse país, tempos atrás os estudantes derrubaram um presidente corrupto. Voces podem muito! Esses nomes (desses vereadores) devem ser guardados e lembrados com o desprezo e a repulsa de que são merecedores! Com a CEAI, com os estudantes e com as pessoas que amam esta cidade. Onde estiverem, tambem estarei!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas este Manuscrito: Desejamos que o Brasil deixe de ser o país da impunidade, o campeão de desrespeito aos direitos humanos, que ame seus índios, seus negros, suas crianças, seus desempregados, seus presidiários. E amar significa oferecer a estes seres humanos a oportunidade de uma vida digna em respeito aos valores básicos inerentes a todo indivíduo, consagrados pela Declaração Universal dos Direitos Humanos e reiterados pela nossa Carta Magna de 1988...Parabéns, conscientizar é reconstruir, sociedade de cultura,hábitos, costumes, mais saudáveis, definindo escolhas coerentemente feliz. Bjs.

    ResponderExcluir