sábado, 23 de maio de 2009

A SAGA POR UMA SIMPLES INFORMAÇÃO!

No dia 14 de maio, a Patrícia, integrante da CEAI, foi saber da licitação do ônibus universitário. As informações abaixo são para deixar vocês a par de tudo que passaram para ela.
1° Secretaria de Fazenda – Não sabiam de nada! Pediram para passar na câmara de vereadores ou na secretaria de administração...
2° Câmara de Vereadores – Não sabiam de nada! Mandaram passar na Secretaria de Educação
3° Secretária de Educação – Disseram que não está em licitação e que era para ela retornar no começo de junho (quem falou isso foi a secretária de um tal Marcelo).
4° Secretaria de Administração – Não sabiam de nada! E falou que se realmente estivesse em licitação teria que ter passado por lá. Falaram para passar na Procuradoria Geral.
5° Procuradoria Geral – Disseram que não poderiam falar nada! A secretária de lá que falou para ir à prefeitura na parte de licitações.
6° Sala de licitação – Não sabiam de nada, e ainda ficaram perguntando um para o outro sobre o TSU. E por fim...
7° Departamento de Compras – Não sabiam do TSU, a Patrícia teve que explicar, mas também confirmaram que não está em licitação, pois se estivesse eles com certeza poderiam nos fornecer alguma informação.

No dia 21 de maio 2009 a Gracyelle, também integrante da CEAI, fez uma nova peregrinação sem muito sucesso, porque nenhum órgão municipal sabia do assunto. Ficando claro o ônibus universitário não está em licitação e esse importante investimento na educação sendo tratado com TOTAL DESCASO.
FATO QUE FOI DECISIVO PARA REALIZARMOS A MOBILIZAÇÃO no dia 22 de MAIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário