quarta-feira, 17 de junho de 2009

Reunião com o presidente da Câmara Municipal de Itaboraí Realizada no dia 15/06/2009 após a sessão plenária.


Presentes: Ítalo, Janaína, Pedrinha, Thiago e Pedro.

Assuntos tratados:

Foram apresentados os dois suplentes de Thiago e Patrícia que serão: Gilciano Menezes e Andréia Moura. Ambos com direito de voz no conselho, conforme a lei do TSU;

No dia 16/06/2009 será marcada a reunião do conselho;
Foi falado pelo presidente que entrará em contato com a equipe de comunicação social para fazer a divulgação aos interessados pelo ônibus a partir do dia 20 de junho. Porém a CEAI acha necessário que antes dessa divulgação, faça um levantamento coerente de todos os universitários de Itaboraí que estudam fora da cidade, para que os mesmos sejam informados por email, telefone ou correio. Assim, não deixará nenhum estudante interessado fora do processo de seleção.

A CEAI questionou sobre a licitação do ônibus. Foi dito que o aluguel mensal custará à prefeitura em torno de R$ 60.000,00 / mês, sendo um valor baixo não necessitando de licitação. As empresas foram convidadas a prestarem o serviço e cada uma apresentou sua proposta, a de menor valor ganhou. E a vencedora do processo foi NANATUR, do RIO. Ano que vem, segundo o Presidente da Câmara, com o novo orçamento será levado a proposta da compra. Com a aprovação no orçamento os ônibus serão comprados (devemos está atendo para participarmos das reuniões sobre o novo orçamento).

Sobre o aterro intermunicipal ou lixão (nome de protesto): Os Vereadores Élson Paz e Levi do Mercado pediram à CEAI que retirasse a foto que está no Orkut, deles como os votantes a favor do lixão. Mencionamos essa possibilidade na condição deles realmente votar contra a vinda do lixo dos outros. O Presidente da Câmara junto com os dois vereadores disseram que o aterro será ótimo para nossa cidade. Então nada feito. Os estudantes são contra o Lixão.

Um comentário:

  1. Isso aí nao tira não! Se eu tivesse essas fotos as colocaria , tambem no meu blog. Essas fotos têm que ser vistas por todo mundo para que as pessoass conheçam bem os nossos vereadores lixeiros! Parabens à CEAI

    ResponderExcluir