sábado, 29 de agosto de 2009

O TSU É UM BANGUSÃO!!!


Devido a forma, a moda Bangu, que está sendo feito as inscrições do "Transporte universitário", nós da CEAI, criamos uma enquete para saber a opinião dos moradores de Itaboraí, para refletirmos no modelo de ônibus que essa Prefeitura será capaz de colocar para os universitários de Itaboraí, visto que já nas inscrições uma série de problemas já estão ocorrendo.

Como forma de protesto, devido a falta de Transparência neste Projeto (TSU) e do repúdio da Prefeitura na representação estudantil, somado há uma série de erros no modelo adotado nas inscrições, resolvemos apelidar o "Transporte Universitário" de BANGUSÃO .

O Receio que um projeto sério como esse vire em algo paliativo e sem qualidade, surgiu principalmente devido a postura da Prefeitura em não ouvir os Universitários e realizar uma inscrição a moda Bangu e sem nenhum compromisso de realizar uma análise sócio-econômica séria e Transparente. Estamos desde já, mostrando à Prefeitura que queremos algo digno, com qualidade e de Direito. Queremos Transporte Social Universitário Já e não um BANGUSÃO

Clik na figura abaixo e participem da enquete em nossa comunidade do ORKUT.

Com qual ônibus você acha que o BANGUSÃO "Transporte Universitário" de Itaboraí vai parecer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário