domingo, 8 de novembro de 2009

CADÊ A LISTA DOS ESTUDANTES INSCRITOS NO TSU???

Diante do descaso da Prefeitura com o Transporte Social Universitário (TSU), através da Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, que se recusa realizar a divulgação de TODOS os nomes das pessoas inscritas, foi criado um tópico em nossa comunidade no orkut (clique aqui para acessar a comunidade) para dar visibilidade a dimensão da procura dos estudantes de Itaboraí pelo Transporte e com isso, tentarmos juntos impedir o possível favorecimento na escolha das pessoas, haja visto que a ficha de inscrição não possuía os critérios necessários para se fazer uma análise sócio-econômica séria.

Além disso, a demora pela implementação do Transporte e o fato dessa Secretaria não passar nenhum tipo de informação aos estudantes inscritos, reforça a nossa preocupação dos possíveis favorecimentos, na medida em que interpretamos tudo isso, como um meio de abafar toda visibilidade que conseguimos gerar pela importância do Transporte Social Universitário e desta forma, o poder público realizar a escolha dos inscritos da forma que acharem melhor. Sendo assim, nós da CEAI continuamos a luta pela TSU, cobrando a Divulgação de TODOS os nomes inscritos no projeto.

Precisamos que os estudantes que se inscreveram no TSU, coloquem o nome completo com e-mail no nosso tópico na comunidade do orkut, ou se preferi apenas o nome, encaminhando o endereço de seu e-mail para onibusuniversitarioitaborai@gmail.com. Seja como for, precisamos que postem no Orkut, para que todos vejam a quantidade de pessoas que se inscreveram. Pedimos a ajuda dos moradores de Itaboraí na divulgação dessa iniciativa e que liguem para a Secretaria (3639-1571) cobrando a divulgação de TODOS os nomes inscritos.

A CEAI TRANSITANDO NO CIBERESPAÇO

2 comentários:

  1. O tempo passa, só não passa o ônibus universitário transportando os nossos universitários. Nossos governantes têm que aprender: educação não é despesa. É o melhor investimento! Queremos o onibus universitário já!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Profº. Lacerda...educação não é despesa. Infelizmente o governo municipal adora iludir o povo dizendo que a educação é prioridade. Prioridade aonde senhores?

    ResponderExcluir