quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cadê o Bangusão (onibus universitario)??? O Poder Público Municipal prometeu e até agora não cumpriu!!!


O onibus universitario foi prometido para o segundo semestre desse ano - 2009 -, tanto pelo Poder Executivo quanto pelo Lesgislativo, mas até agora não passa de promessas. Após uma série de desentendimento entre os dois poderes, como vocês puderam acompanhar aqui, e além das incrições problemáticas como vocês também puderam acompanhar aqui, o Poder Público até o devido momento não se posicionou diante do polêmico assunto. O semestre está terminando e as informações que são repassadas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (que estranhamente é responsável pelo Transporte Universitário) são nulas, pois não dizem nada de concreto. As informações repassadas para os estudantes refletem o descaso com que estão tratando os moradores do município de Itaboraí. Isso é investir na educação?

A CEAI ligou para a Secretaria responsável pelo Bagusão.

>>ACOMPANHE ABAIXO O AUDIO feito essa semana por um integrante da CEAI<<
http://som13.com


As perguntas que não querem calar:
- Cadê a lista de TODOS os inscritos e dos selecionados?
- Como foi feita essa seleção? Se é que foi feita.
- Cadê o bangusão???

Enquanto isso, estudantes e pais de estudantes ficam à espera da boa vontade do Poder Público Municipal em responder de forma concreta às nossas dúvidas.

A CEAI TRANSITANDO NO CIBERESPAÇO.

2 comentários:

  1. Será um prazer fazer parte deste blog e divulgá-lo.
    Por nossa queria Itaboraí.
    abçs.

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim! Vi até out-door espalhado pela cidade divulgando a chegada do onibus universitario. Tudo mentira! Não se esqueçam; "Uma sociedade de cordeiros terá sempre como governantes um Estado de lobos"

    Antonio Gomes Lacerda

    ResponderExcluir