quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vereador, tá com MEDO de que???

Após menos de 24 horas que a CEAI denunciou a ausência de áudios comprometedores, na atualização do site da Câmara de Vereadores, constatamos que, agora, ele está fora do ar.

Com isso, fica a dúvida: LUCAS BORGES (Presidente da Câmara) e demais VEREADORES, estão com medo de que? Os tempos de censura acabaram com a ditadura militar.

Falta de competência ou é proposital???

4 comentários:

  1. Pois eh! Tá na cara que quem não deve não teme! Como sempre digo: "Tão tirando o povo de Itaboraí como otários!". Isso foi até tema no fórum de discussão do Orkut em algumas comunidades. Não querem mostrar a verdade pro povo com medo de no futuro serem usados contra eles.

    ResponderExcluir
  2. Eles não tem medo... eles não tem é VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. "Após menos de 24 horas que a CEAI denunciou a ausência de áudios comprometedores" ... ausência de áudio comprometedores? não entendi

    ResponderExcluir
  4. LxPx, os áudios a que se refere essa postagem estão descritos na postagem anterior a esta, leia um trecho da postagem:

    Até o fechamento desta postagem, foram constatadas a falta de, pelo menos, 3 sessões, sendo duas extraordinárias, respectivamente em Janeiro e Fevereiro, e a sessão do dia 29 de Abril, que foi a responsável por derrubar a Lei (de autoria da CEAI) que impediria a vinda do Lixão para Itaboraí, com o voto contra de 3 vereadores: "Carlinhos da Farmácia", "Marcos Araújo" (hoje chefe de gabinete do Prefelixo $érgio $oares) e Moadir da Faraó, e a ausência de Valdir Batista e Irmão Caio.

    Para ler o texto na íntegra entre no endereço abaixo: http://comunidadeestudantildeitaborai.blogspot.com/2010/07/radio-camara-e-atualizado-mas-omite.html

    ResponderExcluir