sábado, 5 de maio de 2012

Quando a campanha começa com churrasco, o mandato termina em pizza.


No próximo sábado, dia 06 de Abril, o pré-candidato a prefeito de Itaboraí pelo PDT, Márcio Panisset, oferecerá um churrasco em comemoração ao seu aniversário no Vera Gol.  Alguns “escolhidos” já receberam seus convites.
O evento, com clara função eleitoreira, traz a velha e caduca face de uma política clientelista, na qual o voto é angariado através de pequenos agrados aos eleitores. Aliás, não é a primeira vez que este pré-candidato recorre a este método. Na páscoa distribuiu caixas de bombons acompanhadas por bilhetes assinados por ele e sua irmã, Aparecida Panisset a pastores de igrejas evangélicas no município.  
Vale lembrar que a campanha eleitoral só pode ter início no dia 06 de julho, segundo o calendário do TSE. Agora vamos lá. Se não é campanha uma vez que ainda não é permitida, seria o que? Talvez uma confraternização com os grandes amigos que este senhor fez na cidade?
Fiquemos atentos! Os candidatos que lançam mão desses recursos para a obtenção de votos não merecem credibilidade. Demonstram somente um vazio de propostas e incapacidade de diálogo com a população sobre os reais problemas que assolam nosso município.
Segue abaixo o áudio que demonstra que MÁRCIO PANISSET ESTÁ SENDO PROCESSADO POR HOMOFOBIA E INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.

Um comentário:

  1. Essa gente é esperta e o povo muito burro. Gente! Acorda! Como que um político se mostra omisso, e em poucas ocasiões faz obra de real importância, é reeleito? Tem alguma coisa errada nesta história: Ou é com o político que de algum modo consegue angariar votos por meios escusos, ou é povo que se faz de cego e vota por pequenas obras.

    ResponderExcluir